sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sábado dia da família e de descanso!

    Bom dia meus queridos!

    Hoje sábado estou liberando um perdão geral para todos  aqueles que não entrarem no nosso blog , desde que estejam atualizados com a nossa leitura (risos), e  o motivo seja a família e a busca da felicidade!!! Ir à praia (aqueles que podem), ao shopping, ao parque, à lua.... (aliás por  favor fujam de uma tal de dieta da lua, pois fui cair nesta, quando dei por conta que não haviam restriçoes e perguntei o porque eu estava podendo comer tudo, me disseram que nesta dieta eu só não poderia comer a lua, e olhe que eu já estava com vontade....rsrssrs). Mas voltando ao assunto, no meu caso tenho algumas coisas importantes a fazer:

1) Nosso filho Samy de seis anos tem uma amiguinha da escola a qual ele gosta e é apegado demais. vinha me dizendo que  queria ligar para ela (estão de férias e não se viram neste tempo). Ontem foi o dia ! Feita a ligação ele parecia um pimentãozinho (risos), gaguejava, ficava sem voz, não disse nada do que tinha planejado dizer. Depois  disse contando para o pai:  "- Papai quase surteeeei, pensei que meu cérebro ia sair pelo ouvido ( foi engraçado demais!!!)! Resumo: Nós fomos convidados para participar de um churrasco no sítio de amigos, lá em Guaraparí, e estendemos o convite a Isabele (a tal que quase arrancou o cérebro do meu filho. Risos).

2) Vou levar uma torta de ricota para meu nenén mais velho, o qual comentei que faria uma cirurgia.

3) Vou fazer e certamente receber muitas ligações para os nossos outros bebês dos Estados Unidos e São Paulo. Quando digo  bebês isto inclue noras, netinhas, e todos que amamos da família!
     Enfim, vou daqui a pouco participar da dieta da lua, digo do churrasco (risos), e se pudesse levaria a todos vocês, os meus quase "Um milhão de amigos!!! "Como não posso, deixo-lhes o meu beijo e o meu desejo de que sejam muito felizes neste dia!!!

                                                                              Matilde (Tuca)

2 comentários:

Lilian disse...

oi querida, vamos testar esse negocio de comentar. Tomara que eu consiga, pois quero ir neste churrasco e dar um tasco nessa torta de ricota, hummmm. Aqui adoramos churras, enfim boa mesa. Eu tambem chamo meus filhos d meus bebes, kkkk elkes sempre são e serão, não é mesmo...um beijo, aproveite o fim de semana

Anônimo disse...

TIA QUE BONITINHO.....
LOGO SERÁ MEU SAMUEL ASSIM TBM COM O CORAÇÃO EXPLODINDO..RSRS
QTO AO CHURRASCO...HUMMM ND MAL P/ UM FDS.
BEIJO
DELGMA

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!