terça-feira, 22 de março de 2011

Meu Aniversário



ANIVERSÁRIO
     Há algumas décadas atrás (não me perguntem quantas, pois não irei responder rsrs), exatamente nesta data nascia uma menina linda,
 meiga, maravilhosa, cheia de amor prá dar e compartilhar e muito, muito modesta, rsrsrs!!!
Hoje, esta não tão menina, está aberta  aos parabéns, presentes e felicitações dos seus quase ...
                                 “1 de amigos"

Por muitas vezes durante o processo de quimioterapia que passei por 6 longos meses, todas as semanas, no ano passado, cheguei a pensar que não chegaria ao dia 22 de Março deste ano...mas...como Deus é Deus...aqui estou eu, pronta para celebrar mais um ano de vida...


Não tenho muito a dizer, portanto, pois hoje é o meu dia feliz de receber!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Que felicidade ler este post!! Dizer parabéns é pouco!! E vc então é ariana?? Eu também sou! Só que do dia 1 de abril (é serio!) rs

Parabéns amiga guerreira!!!!
Um super beijo
Pati

Anônimo disse...

Amiga querida PARABÉNS!!!!! Q bom poder passar por aqui e te dar um bjoooooo, nem q seja virtual, mas o que vale é a intenção, rsrsrrsrs....o presente maior para esse dia vc já recebeu, Deus te presenteou com a sua vida cheia de felicidade, otimismo, amigos, saúde e uma família linda!!!! Aproveite bem o dia, ele é todinho seu!!! Depois coloca fotos da hora do bolo, rsrsrsrrs...bjooooooo

Ariana Alves disse...

PARABÉNS pra você nesta data querida muitas Felicidades e muitos muitos anos de vida....saúde paz e amor. E que Deus realize todos todos os teus sonhos !
Bjo no coração.

Anônimo disse...

TIA LINDA HJ É SEU DIA APROVEITE CADA SEGUNDO...ATÉ ME EMOCIONEI QDO LI SEU RELATO...E MAIS UMA VEZ SOMOS GRATOS A DEUS POR SUA FIDELIDADE COM A SUA E AS NOSSAS VIDAS...
TE AMAMOS.
BEIJOS DELGMA*JR*SAMUEL

Unknown disse...

Que dia importante é hoje,
É o seu aniversário!!!
Mais uma ano de vida graças a Deus.

Te desejo renovação e recomeço, aprendizado e ensinamento.

Você entre outras coisas é:
gratidão e reconheçimento;
fortaleza e coragem;
rima e verso.

Muitas felicidades mãezinha querida,
Te amamos,
Ana Carla, Helena e Rogério.

Maria disse...

Olá amiga! Parabéns p este tão lindo dia! o do teu nascimento e, aqui em Portugal, o 2º dia da chegada da primavera!!! gostava mt de te mostrar este dia lindo... Amiga...estou tb no teu barco... neste momento estou com o coração apertadinho....mas quero mt ser forte como tu. Admiro-te mt. Pela tua força e tb pelo amor q transborda das tuas palavras...
Um beijinho mt mt mt grande
Maria

Rebeca Coimbra disse...

Parabens!!!! t desejo mtas e mtas felicidades""q vc tenha sempre essa força, vontade e alegria q expressa atraves do blog...espero q vc realize todos os teus sonhos!!e seja smp megaaa feliz!! bjks aproveita teu dia!!

Ana disse...

Parabéns minha querida e doce amiga Tuquinha!!
Que seu dia seja como um arco-íris, repleto de alegria mt amor e saúde.
E se prolongue por largos e bons anos...
Beijinho especial com mt mt carinho para vc amiga.

Kelton disse...

Amiga,Feliz, Sincera, Amavel, Bondosa, Caridosa, Criativa, Fiel, Carismatica, Corajosa, Simpatica, Determinada, Ousada, Batalhadora, Crista (no verdadeiro sentido dessa palavra)... Cada uma dessas qualidades (dentre varias outras) sao presentes ofertados diariamente aos que estao do seu lado. Parabens a todos nos por sermos tao privilegiados!
Obrigado por tudo,

Feliz aniversario!
Kelton.

Unknown disse...

PARABÉNS!!!
Minha amiga querida que delicia que é desejar a você milhares de felicidades, e muita SAÚDE!!
Você merece, você é muito especial!!
Espero que hoje tenha sido um dia de muitas alegrias de muitas comemorações, por mais um ano de vida BEM VIVIDO, de mais um ano de CRESCIMENTO ESPIRITUAL!!!
Que nesse dia você possa estar cercada daqueles que te amam muitoooo...
Mesmo que virtualmente eu sou uma delas viu!!!
Beijinhosss....
e um FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA GUERREIRA!!!!
PS: E fique tranquila que muitos aniversários ainda virão para vc comemorar!!

Anônimo disse...

Tive o prazer de te dar um abraço pessoalmente e comemorar mais uma vez esta data que é tão especial para todas nós que somos suas amigas. Ainda não somos um milhão, mas ja conseguimos fazer bastante barulho......rsrsrsrs. Obrigada por fazer parte de minha vida.

Bjs
Laiza

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!