sábado, 11 de junho de 2011

Procura-se

Bom dia, aos meus quase "Um milhão de amigos'!

       Quando se brinda ao amor...Quando se vive um amor...Quando se procura um amor...quando o assunto é amor: Somos felizes, pois o caminho da felicidade é o amor!
PROCURA-SE
        
            Alguém para amar...       
                            
           Que caminhe comigo, que me compreenda... 
    
           Que me enxergue e valorize...
           Bem acima do euro ou do ouro
           Até acima do meu valor.
       Que se alegre comigo nos dias de sol
       Que caminhe na chuva ao meu lado
       Que seja companheiro também nas tempestades!
       Quando o vento forte soprar
                                                         
       Que sinta nele segurança...
       Em seus braços, possa me apoiar!
       Que seja poeta na lua cheia!
a                                                        
       E corajoso na negra noite!

Não precisa ser belo
Mais precisa ser fiel
A semente da confiança cultivar..
Isso sempre trará esperança
Quando o sol não brilhar...             
 
A beleza pode ser interior
Mesmo que ninguém o note
Eu saberei dar valor!
A todo carinho recebido
Sempre retribuirei com muito amor...
                                                        

Na alegria ou na tristeza
Ao seu lado quero estar!
E se um dia adoecer...
Essa certeza pode ter...                                                  
Com carinho vou cuidar! 

Jamais irei abandonar
Aquele que tantas lutas enfrentou!
Bravamente ao meu lado lutou!
Para a vida preservar.

Se um dia me magoar
Estarei disposta a perdoar
Pois sei que não teve a intenção
De ferir o meu coração  
                                          
Mas, se ele insistir
E novamente me ferir
Sofrerei tamanha dor
Que talvez não possa suportar

Mesmo amando e perdoando
Escolherei ficar só
Para meu coração preservar

Ou quem sabe com muita coragem
Continuarei ao seu lado
Acreditando que tudo vai mudar...                                          
                                                                 
Ele será para mim
Aquele que um dia declarou
Amo e sempre vou te amar...
Não importa o que acontecer
Só a morte vai nos separar

Mas, se assim mesmo ele se for
Tenho em Deus, o meu Senhor
Aquele que muito me valorizou...
Nem sua própria vida poupou...
E por mim, se entregou
Para provar o seu Amor!

Nunca estarei só!!!
Deus é Fiel!!!

Para aqueles que amam e são amados...
Feliz dia dos namorados!!!
Para aqueles que amam e pensam não ser amados....
Tenho uma ótima notícia! Jesus te ama!...
Feliz dia dos namorados!!!

Beijo no coração com sabor de brigadeiro para todos os amados!
 

                                                                         Matilde. (Tuca)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!