sexta-feira, 15 de julho de 2011

Recomeçar

      Bom dia aos meus quase "Um milhão de amigos"!  Sempre temos a oportunidade de recomeçar nossos projetos, sonhos, vida. Enfim, a cada dia quando acordamos e respiramos pela manhã, podemos nos alegrar, pois diante de nós abre-se a porta de um novo dia para viver e procurar ser feliz, apesar das circunstâncias. Vivendo um dia de cada vez e sempre crendo no amanhã, estou de volta para recomeçar!

RECOMEÇAR


Lembro-me de uma antiga canção que diz assim:

“Vindo nuvens escuras nos caminhos seus,
Oh  não te desanimes canta um hino a Deus
                        Cada nuvem escura um arco-íris traz,
Quando em teu coração reinar perfeita paz!

Se teu coração estiver em paz,
Bem contente e alegre sempre te acharás,
Se teu coração estiver em paz,
    Verás que um arco-íris,
Cada Nuvem traz!

      Quando não temos aos nossos olhos, boas notícias para compartilhar... Quando a noite for tão escura que se negue a mostrar o brilho das estrelas.... Sempre haverá um novo dia!!!  Recomeçar... Vida Simples - 01/365    Se a vida nos  mostra apenas sonhos desfeitos, projetos engavetados busque forças em Deus para construir novamente sobre os alicerces daquilo que um dia foi forte e belo! Já temos um ponto de partida!
      Um beijo carinhoso á todas as minhas amigas, guerreiras de luta, que neste momento assim como eu, não recebem laudos médicos animadores, mas que continuam a dar ouvidos a canção da fé, que nos diz que atrás da nuvem escura, sempre haverá um arco-íris!

 


                          Matilde (Tuca)

3 comentários:

Lis disse...

Olá, estou aí..... na luta também... com muitos sonhos e recomeços..... Boa sorte nesse projeto dos 1 milhão, estou nessa !!! Siga-me no meu blog http://lisiane-meucantinho.blogspot.com/

Unknown disse...

Tuca querida que bom ler tuas palavras novamente...
E as coisas como estão? Você acabou não ligando aqui em casa!!
Qualquer coisa me escreva ok?
Beijinhos de quem te adora demais!!

Rebeca Coimbra disse...

Tuca passei pra deixar um presentinho com mto carinho,abaixo segue o link
http://rebecacoimbra.blogspot.com/2011/07/meu-1-selinho.html

Beijosss

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!