sábado, 6 de setembro de 2014

Gratidão!!!


                                                  G R A T I D Ã O !!!






Já faz cinco meses que fui buscar minha esposa no aeroporto de Miami! Dois meses de preparação para a nossa nova vida nos Estados Unidos! Quanta saudade! Quanta expectativa! Aluguei uma limousine branca para recebe-la com toda festa, como ela tanto gosta! Ali iria reencontrar nosso filho Samuel e meus pais.

 Que alegria indizível! Na corrida para o abraço, coração palpitando... Á medida que me aproximava no entanto, notei que algo estava errado. Minha mulher estava com o rosto muito inchado, aliás seu corpo todo estava assim. Respiração difícil, esforçando-se para sorrir. Depois do abraço demorado, do choro liberado em meio ao grande saguão, caía a ficha que algo urgente deveria ser feito. Nem o belo carro conseguiu entusiasma-la! Luta contra o tempo, médicos, exames, internação, nova quimioterapia, desta vez fortíssima! Passados 5 meses, agora posso contar: Recebi uma ligação do médico, que me disse que teve que ministrar uma dose de quimio maior do que esperava para controlar a doença.
- " Marcos, eu quero que você esteja preparado, porque a Tuca pode morrer nos próximos dias!"
     Neste espaço pedi orações de todos os amigos e irmãos! Que apoio! Que grande carinho recebido de todos!

Algumas noites, confesso que pensei que ela não fosse resistir...
Deus seja louvado! Minha amada, linda guerreira, começou a dar os primeiros sinais de recuperação! Numa das visitas ao médico, este ficou tão impressionado, que deu-lhe um longo abraço, com os olhos marejados de lágrimas reconhecendo verbalmente, que estava diante de um grande milagre!
Ontem voltamos ao médico. O resultado do " CA 15.3" que mede a taxa de células tumorais no organismo, que dentro da normalidade deve ser de " 0 a 39", nestes tempos de provação chegaram a mais de "1.600" . Ontem, o novo resultado mostrava " 26"!
Obrigado Jesus, médico dos médicos, que nunca nos abandonou! Ela é tua, somos teus!
Obrigado amigos e irmãos por nos ajudarem na busca e na conquista de mais este milagre!
Neste tempo difícil onde o sorriso e até mesmo os cabelos sumiram, você nunca desistiu! Hoje vejo fios dourados em explosão de números e força se multiplicando! Teu sorriso está voltando! Seja bem-vinda, ao mundo ao qual você sempre contribuiu para que fosse mais bonito e cheio de cores! Parabéns!!!

Ps. Segredo: está tão feliz, que está me cobrando a limousine de volta. rsrsrs. Esta é minha mulher!!!

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Que lindo!
O que vale a pena nesta vida e o que nos mantem firmes quando algo nos querer tirar daqui, mas Deus vai permitindo mais um pouquinho....são pessoas que amam de verdade, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, talvez só por isso já valeu a pena todo esse sacrificio em ser forte...
Que Deus abençoe grandemente suas vidas e que os resultados e cada novo amanhecer venha surpreender todos médicos e amigos. Que a vida sorria sempre!!!
Forte abraço!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!