domingo, 15 de fevereiro de 2015

O canto do Rouxinol

O canto do rouxinol.

     Hoje em meio ao louvor, e uma Palavra vinda do Trono que falava sobre o chamado de "Maria"...Sua obediência, coragem, fé e confiança que foi colocada á prova...
A Palavra que me vinha ao coração, era: "O canto do rouxinol". Pássaro pequeno que tem um dos mais lindos cânticos! Diferente da grande maioria, o rouxinol canta a noite. Noite fala de trevas, de solidão, fala de dor. Cantar de dia, sob o sol, quando tudo vai bem é facil. Cantar em meio á multidão é maravilhoso...
Hoje fui á Igreja com meu filho. Minha mulher, em meio á noite que já dura catorze anos, ficou na cama, sem forças para ir á casa de Deus. Diante da minha pergunta: "Senhor por que minha mulher não está aqui conosco louvando o teu nome?" A resposta foi esta: "Ela não está aqui, mas está louvando o meu nome. Dei a ela o canto do rouxinol, que neste tempo a faz cantar sozinha mesmo em meio á noite da mais terrível doença. Seu louvor não somente me exalta, mas também presenteia o mundo com esta tão linda melodia, que diz que o Criador espera o cântico sincero de todas as suas criaturas. 
Saí daquela reunião feliz! Eu um simples pardal, sou casado com um rouxinol!
Te amo "Matilde Rouxinol"! Happy Valentines Day!

                                                                   

                                                                                               Marcos Pardal


Um comentário:

Mirtes Stolze. disse...

Que Deus com a sua infinita misericórdia , esteja com vocês dia a dia, mostrando a sua força e poder, espero e creio no poder de Deus, se mantenha na fé que terão uma linda vitoria.
Um forte abraço a todos.

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!