segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O SOL NASCEU DE NOVO!!!

 Esta foto é recente, foi tirada na manhã de sexta feira dia 21/01/2011.  Levantar  ás cinco da manhã, subir  até a proa do navio e esperar... esperar...  esperar... Eis que ele surge, maravilhoso, imponente, em todo o seu brilho de glória, anunciando mais um dia de vida para aqueles que tem o privilégio de vê-lo novamente!     Confesso que por muitas vezes durante estes 10 longos anos de batalha pensei que não conseguiria ver o sol nascer em minha vida! Muitas nuvens escuras e carregadas pareciam não querer sair de cima da minha cabeça. Chôro, medo, dor, somente a certeza da presença de Deus ao meu lado e suas  fortes mãos  durante todo o tempo me segurando, me traziam esperança de ver àquela luz  brilhar sobre a mim outra vez, assim como nesta foto.
Enquanto aguardávamos  o nascimento do Sol, por muitas vezes achei que não iríamos conseguir ver acontecer, estava muito escuro  neste horário,  a  medida que o tempo ia passando ele parecia que estava prestes a aparecer, mas haviam muitas nuvens negras no céu, e pensei.."-  Já vimos o suficiente, uma faixa laranja muito bonita e crescente, o Sol certamente já estava atrás daquelas nuvens e não seria desta vez que poderíamos contemplar a magnitude do seu pleno nascimento e para ajudar  na minha incredulidade começou a chover.  Não uma chuva forte mais aquela que muitas vezes nos faz desistir e procurar abrigo rapidamente, e como perdemos o foco principal, nos conformamos com apenas algo menor.  Aprendí que  o sol sempre brilhará !   Mesmo atrás da mais densa e negra nuvem....E  se porventura não brilhar,  é por que o mundo ainda não girou o suficiente para que ele apareça. Sendo assim, não há motivos para desistir, pelo contrário devemos aguardar com paciência pois na hora certa ele virá em toda  sua beleza e  resplendor, e seremos testemunhas vivas daquele acontecimento único e magnífico!



Um comentário:

Pr. Nino - Há Graça no Sofrimento? disse...

Que texto precioso! Gostei demais! "Se o sol ainda não brilhou, é porque o mundo não girou o suficiente para ver seu brilho". Deus seja louvado! Se ainda não vemos a alegria plena, é porque não vivemos o suficiente em Sua presença.
Deus continue te abençoando.

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!