terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bom dia!!!

    Existem dias nas vida da gente que merecem ser esquecidos!  Sabe aquele dia quando tudo parece dar errado  do primeiro momento até o último?  Ontem entre outras coisas ruins, fui ao oncologista, que realmente constatou que a válvula de ejeção do meu coração ( nem sabia que tinha isto, parece mais um carro né? rsrssrs), teve uma queda de 74 para 46, impossibilitando assim a continuidade do tratamento com herceptin. ele disse que tenho agora que cuidar do coração para se este melhorar eu poder voltar a usar o herceptin, do contrário terei  talvez  que voltar a fazer quimioterapia! Isto me deixa prá baixo demais!!Dias assim acontecem na vida de todos (pelo menos eu acho rsrsrs). A minha técnica e dica é a seguinte:  Pare tudo o que estiver fazendo num dia destes (afinal se continuar fazendo algo, vai dar errado mesmo rsrsrss)!!! Vá para um lugar bem tranquilo (de preferência fora do seu quarto porque isto cheira isolamento e depressão e não é isto que estou propondo). Um jardim, uma montanha, um lugar onde possa sentar e relaxar. Passe um tempo alí falando com Deus, meditando, agradecendo pelo dom da vida, por tudo o que ele fez e faz por você! Nossa, prá mim é a melhor coisa! Me sinto outra! depois daquilo encerro meu dia. Não tomo decisões importantes, nem no fogão quero mexer prá não dar nada errado! O outro dia renovará todas as coisas...   
       Hoje  é um novo dia!!! Meu filho mais velho está fazendo uma cirurgia. Mamãe está indo para o hospital para estar ao lado dele! Mas vai dar tudo certo e nada tirará o brilho deste dia e a alegria que está por vir!!!

Ps: Ontem até o pedido que fiz para que as pessoas comentassem sobre o texto do casamento deu errado. Ninguém comentou! Acho que as pessoas não estão conseguindo comentar. Será que é isto?
Tudo bem! Hoje é um novo dia e voces tem uma nova chance. Este dia será maravilhoooooooooso!!!  rsrsrssrs

                           Beijos a todos os quase "Um milhão de amigos".

8 comentários:

Keilor disse...

"Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele."
Salmo 118:24

Que este seja um dia abençoado! Cheio de alegrias e conquistas!

Love you,

Keilor, Paty, Evelyn & Toddy

(Guerreira que luta com energia). disse...

Obrigado pelo apoio constante! Meu filho querido e papai carinhoso!

(Guerreira que luta com energia). disse...

Estou recebendo informação de que as pessoas não estou conseguindo postar os comentários. Estou tentando resolver (ufa que bom!!! pensei que ninguem estava comentando nada!!!). eu fiz um teste aqui e conseguí. abaixo de cada texto, cliquei em no número de comentários e abriu a tela dos comentários, aí entao cliquei em comentar. Escreví a msg e cliquei no "postar" apareceu então: "comentar como:" aí cliquei no google: aí deu certo... No meu caso deu certo, mas vou verificar. Nao desistam!!! Por favor!!! please!!! beijos a todos e obrigado!!!

(Guerreira que luta com energia). disse...

Ei Tuca, segue abaixo o comentário que eu não consegui enviar, rsrs...
Quando você descobrir aonde foi que eu errei (rsrs...), por favor, queira me explicar, ok!

Bjka,
Dani.

_______________________________________________

Daniela







Tuca Querida,
Amei o seu BLOG!
Vou ler os seus posts com carinho e tempo...
Sobre este post, o que lhe 'digo' é que REALMENTE todos temos 'aqueles dias' e que felizmente, tiramos lições dos mesmos (sejam bons ou maus) e seguimos em frente... Com muita Fé e Esperança. "We're Alive, that's Wonderfull!"
À você, desejo muita luz pelos seus caminhos e muita foça em sua caminhada!
QUE DEUS LHE ABENÇOE!
Beijos no coração, com enorme carinho,
Dani.
s2

esperança disse...

tentei mandar uma mens no dia do aniversario de asamento mais nao consegui ,to fazendo um teste .pra depois eniar uma mens

(Guerreira que luta com energia). disse...

Ok esperança: Ouví a mesma reclamação de outras pessoas. Desta vez deu certo. Estou esperando seu comentário. Obrigado!!! Beijos!!!

Gilsara disse...

Amiga, parabéns pelo blog! Estarei lendo com calma os escritos dos outros dias.
Gostei muito da idéia de mudança de atitude "naqueles dias". Vou seguir seu conselho.
Bjs e um novo dia renovado!!!!!
Gilsara.

Anônimo disse...

Tia eu to meio perdida aqui p/ postar mais eu aprendo...vou pedir p/ o Jr me ajudar....
Existem realmente alguns dias em que não queriamos lembrar dele, mais, qdo em oração temos contato com o pai,nos fortalecemos em meio as lutas,e ai temos força p/ não baixar a guarda.
Estou amando o blog todos os dias vou querer dar uma olhada só esperar o Samuel dormir..rsrs
Beijos
Delgma*Jr*Samuel

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!