domingo, 20 de fevereiro de 2011

DIA DE PORTUGAL

Bom dia aos meus quase  "1 milhão de amigos"!!!


    Ontem foi um dia muito especial! Comecei o dia visitando blogues de seguidores e amigos da mesma luta.
Fui cibernéticamente à linda "Portugal" onde tive oportunidade de conhecer o nosso mais novo amigo "Xekim" (http://jovilo.blogspot.com/) . Ele tem um lindo blogue chamado "Baú do Xekim", onde ele divulga e apoia pessoas e trabalhos relacionados ao câncer de mama. Muito legal! Parabéns Xekim! Através dele visitei vários blogues ainda em Portugal, tornando-me "seguidora" de muitos. Resultado: No final da noite quando fui rever as visitas que fizeram ao nosso blogue, descobrí que ontem foi o dia de Portugal.
Sim porque como resultado da minha visita recebí visita de novos amigos portugueses aqui no nosso espaço! Obrigado Amigos! Voltem sempre! Agora tenho que visitar outras partes do mundo porque  tem  gente de todas as nações que irão compor o nosso quadro de "1 milhão de amigos"!!!
     Bem, como disse foi um dia muito especial,  no horário do almoço fomos ao aeeroporto buscar minha filha Ana Carla e minha netinha  Helena. Vieram ambas passar o final de semana comigo! Iupiiiiiiiiii!!!! A tarde foi a vez do Samy. Aproveitamos a vinda da Helena e da Ana e antecipamos o aniversário do nosso filho Samuel (7anos).  Foi algo rápido, pequeno e informal, nem deu para convidar todos os amigos por causa da pressa mas valeu, ele amou!
    Agradeço a todos os seguidores e amigos do blogue. Recebemos muitos comentários e incentivo os quais agradecemos! 
     Um beijo a todos!  Hoje estou tirando o dia para curtir minha netinha Helena.
        Bom domingo e sejam felizes!!!

PS. :
1) Criamos um novo espaço chamado "Top 10".  Ao lado direito, abaixo do mapa mundi daqueles que nos visitam, peço que os nossos seguidores se inscrevam  para sabermos quem são aqueles que mais estão participando do blogue com suas entradas.
2) Aqueles que  tiverem textos ou artigos interessantes para contribuir com o blogue favor enviar para: tucavit@yahoo.com.br

                                                                Matilde  (Tuca)

6 comentários:

Ana disse...

Oi Tuquinha minha querida guerreira!! Como você está??
Pois eu partilhei a sua vontade em ter um milhão de amigos no meu facebook e eu tenho imensas pessoas ligadas a mim quer no facebook quer no meu blog, pessoas ligadas à nossa causa e não só!!
O Xekim, a Natália, a Lina, tantas... Vc tem de conhecer o projecto Rosa Esperança...eu vou mandar uns links para vc ver sim??
De resto comigo está tudo bem dentro do possível, o tempo pelo nosso Portugal está um pc mal então é propício a gripes e nós, com as defesas baixas somos logo logo acometidos...
Mas tudo faz parte da vida né querida?!!
Beijokinhas muito doces para vc e um dia maravilhoso
Com muito carinho
Ana

(Guerreira que luta com energia). disse...

Nossa.... Ana vc é maravilhosa!!! Obrigada querida!!! Bem ví mesmo que apareceram portugueses demais "cá em meu blogue"rsrs.. Obrigada minha linda!!! Um beijão prá vc! E ótimo domingo!!!

olharbiju disse...

Olá amiga.
Muito obrigada por me ter visitado e deixado as palavras que deixou.
Adorei ler os textos que tem no seu cantinho, não sei quanto tempo demorei... também o tempo não é importante. Importante é que eu amei. É uma lutadora como a minha querida Ana.
Claro que pode levar o texto de Mario Quintana, nem precisa pedir, é uma honra partilhar.
Deixo um grande abraço de muito carinho deste lado do oceano para você.
Fique na companhia dos que ama entre eles, DEUS!
alice

Ana disse...

kukuuuuuuuuuuuu Tuquinha!!
Cá estou eu...esta internet é maravilhosa, dá-nos oportunidade de cruzar o nosso caminho com pessoas maravilhosas como vc!!
Sim eu vi que a homenagem era ao meu país e fiquei muito feliz...acabei por não comentar...
Eu já vi num bloguinho um género de bate papo, já não me lembro onde mas vou tentar achar e informar vc ok??
De qualquer forma tenho msn e skype um dia destes falamos e até podemos ver-nos ok?? mas eu só abro quando combino, normalmente não estou lá...
Jinho grande para vc minha guerreira linda
Fique com Deus

Unknown disse...

Olá minha amiga Tuca!!
Estou eu aqui á fazer parte dos seus um milhão de amigos e me sinto muito orgulhosa por isso... Fiquei horas a navegar aqui em teu blog e descobri a mulher guerreira e vitoriosa que tu és!! Alegre e de riso fácil!! Ganhou além de mais uma nova amiga mais uma admiradora e que está na mesma luta que ti!!
Amei o jeitinho que postou em meu blog, lindo mesmo, me emocionou!!
Foi muito gostoso ler em seu post de hoje sobre meu amigo Xekim que foi um dos primeiros seguidores á comentar em meu blog... Meu queridissimo miguxo!!!
Beijokas para ti!! e uma ótima semana!!

Anônimo disse...

Amiga vc falou certíssimo no recadinho do meu blog....o choro durou uma noite apenas, o melhor foi no outro dia, rsrsrsrsrrs...a alegria, felicidade, esperança e muitas outras sensações boas. Precisamos as vezes chorar, jogar pra fora as coisas ruins, é uma terapia se bem usada.
Obrigada pela torcida e palvras de carinho tá? Adorei o nome de seu filho, muito lindo!!!
Bjooooo

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!