sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS

   Queridos Amigos, bom dia!!!

          Em primeiro lugar quero agradecer a preocupação de todos! Recebí e-mails e ligações pelo fato de ter comentado na postagem de ontem que estava com falta de ar. Melhorei ao longo do dia, graças a Deus!  A medicação que estou usando visa fortalecer a válvula de ejeção do coração e creio  que o remédio está fazendo o seu papel de regular esta "bomba"  maravilhosa de emoções. Como terei que abrigar "um milhão de amigos" nele, certamente o mesmo está sendo expandido para caber todo mundo. rsrsrrss
          Em segundo lugar quero compartilhar com vocês uma pergunta feita pela  nossa mais nova amiga e colaboradora, Keila  Rocha, da cidade de  Guarapuava no Paraná.  Ela também é nossa companheira  na luta contra o câncer e irá passar por cirúrgia no próximo dia 10. Peço a oração de todos por ela, assim como por  nossa outra amiga e madrinha do blog (como a batizei até sem autorização expressa dela rs), Claudia de Portugal,  que também  será operada no próximo dia 08.  Abaixo a sua postagem e a nossa resposta que  se extende a todos:




"Oi Tuca!!! Obrigada pela visita...vou add seu blog e venho depois aqui ler com bastante calma toda sua história, e quero sim participar do projeto 1 milhão de amigos...é só add e seguir o blog?? bjo e fica com Deus!!!!

       Pois bem, a pergunta dela é se  para participar do  projeto é só adicionar e seguir o blog.
        Nossa resposta é a seguinte: Sim, num primeiro momento queremos medir e avaliar  a solidariedade e retorno das pessoas. Num segundo momento, estaremos convidando voluntários que queiram representar a Fundação Ovelha Leão nas suas cidades e países. Temos muitos sonhos e planos, como no futuro ter casas de apoio com psicólogos, orientadores e até médicos voluntários.  Estrutura para abrigar temporariamente pessoas que morem no interior e que precisem  fazer tratamento nas cidades. Enfim tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar  àqueles que estejam vivendo este momento difícil.
        Nesta primeira fase estamos compartilhando nossa experiência  tentando demonstrar que a vida não acabou. Pelo contrário,  fomos convocadas para uma batalha que exige muito de nós e que temos em nosso interior forças e condições de enfrentar e aprender com tudo isto!
          Neste dia em que graças a Deus respiro melhor, convido vocês a respirarem profundamente e agradecer a Deus pela saúde e pelo dom da vida!!! Temos  um dia a viver e um trabalho a fazer! Mãos à obra!
                                    Beijos a todos,

                                            Matilde (Tuca)


2 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz por você estar melhor hoje,amanhã com certeza você estará muito melhor. Bjs

Anônimo disse...

Oi querida!!! Obrigada por pedir orações para mim e para a Cláudia, o que seria da gente sem essa corrente de amigos mandando vibrações positivas e orações nos momentos que mais precisamos, não é? Qto ao projeto, fico muito feliz de poder participar, nesta primeira etapa estarei meio que atordoada com minha cirurgia, mas assim que possível quero muito ajudar, ok?
Me mantenha informada e sempre que puder passo por aqui deixar bjin tb!!!
Bjo e um excelente domingo pra todas nós!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!