segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VAMOS VISITAR!!!

Bom dia aos meus quase "1 milhão de amigos"!!!
                                       

       Hoje quero convidar a todos a fazer algo diferente. Gostaria da colaboração de todos os que passarem pelo blogue.
       Esta semana que se passou foi semana de  recuperação de cirurgia da nossa amiga de luta, a Keila Rocha do Paraná. Eu já tinha pedido orações por ela e pela Claudia de Portugal que  operaram no dia 08 e no dia 10. A Keila tem um blogue delicioso que é um verdadeiro convite para um "chá". Mesmo em recuperação a menina está escrevendo e contando sua rotina de forma otimista e engraçada. A Claudia no entanto não tem dado notícias. É inverno em Portugal e provavelmente ela esteja acamada. A verdade é que cada um tem seus motivos e reage de  maneira diferente, mas todos indistintamente precisam de amor e de apoio. A terceira pessoa que quero mencionar é a Karina Kelen de Ribeirão Preto/SP. Também já falei sobre ela. A apresentação do blogue dela  em suas próprias palavras é esta: " Um Blog que visa informar, conscientizar e diminuir preconceitos frente á uma rara doença... Minha caminhada pessoal contra um Tumor cerebral localizado na glândula hipofisária - Uma Luta contra a Sindrome de Cushing!! Vencendo!!"  Ela  compartilha em seu blogue que teve uma semana muito difícil, até mandei uma mensagem prá ela, e também sentí o desejo de fazer algo diferente hoje: Pedir que todos os meus quase "1 milhão de amigos que passarem pelo meu blogue, que invistam um tempinho para visitar o blogue destas  amigas que citei. E vou além. Quero mais de todos que puderem. Escrevam uma palavra na parte de comentário do último texto de cada uma delas! Desejem-lhes forças, saúde, sucesso, enfim o que Deus colocar no coração de vocês para fazer! O importante é que estas guerreiras se sintam abraçadas e amadas!
       Tenho certeza que não estou pedindo algo difícil. Por isto conto com vocês! Cada um de nós precisa de força e encorajamento de vez em quando. Estou querendo dar  juntamente com vocês o que amo receber! Então mãos a obra!  vamos todos visitar Portugal, Paraná e Ribeirão Preto/SP. Seremos muito bem recebidas!

Claudia / Portugal - http://abatalha-cancrodamama.blogspot.com/
Keila / Paraná - http://maniasdegisah.blogspot.com/
Karina/ Rib.Preto - http://alicenopaisdaautenticidade.blogspot.com/

          Abaixo a mensagem que deixei ontem para a Karina.
   Hoje também visitarei novamente nossas três amigas!!!                              
            Conto com vocês para fazer algo importante e especial!!!

                             Beijos e ótima semana a todos!!!    


    Querida:


    Fico feliz que  ainda que seja através de palavras de alguma maneira eu possa  dar  a mão a você e dizer: Não tenha medo, nós estamos juntas! Só se solidariza conosco verdadeiramente, quem entende a nossa dor e que já trilhou o caminho da incerteza e do medo! Os demais só podem sentir pena e é o que menos queremos ou precisamos!
    Precisamos de Deus e temos!
    Precisamos da família e temos!
    Precisamos de amigos e temos!
    Precisamos de coragem e temos!
    Precisamos de fé e temos!

    Temos tudo o que precisamos para nadar em meio a este mar revolto porque a vida tem nos dotado de um fôlego especial que somente os grandes nadadores têm!
     Temos tudo para chegar do outro lado mesmo muitas vezes não enxergando o horizonte, ou ouvindo o grito de "terra a vistaaaa"!
      O segredo do jovem nadador está nos seus pulmões fortes e no seu  fôlego longo. O segredo do velho (experiente dói menos rsrs) nadador é a tranquilidade de simplesmente "boiar"quando o cansaço vêm!
       Façamos o seguinte: nesta jornada juntas você me ajuda com seu fôlego que eu te ensino a tranquilidade de boiar!!!   
                                     
 
                                                          Conta comigo!!!


                                                                 Beijos da sua irmã


                                                                          Matilde (Tuca)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que delícia minha amiga!!! Já coloquei a água no fogo, e com certeza vai ser suficiente pros nossos quase 1 milhão de amigos!!! Ficarei muito feliz com cada visitinha recebida. Ainda mais hoje que estou precisando de colo e carinho, ta difícil o dia, as dores hoje me pegaram de jeito...mas não podia deixar de passar por aqui e agradecer teu carinho. Amiga linda, de coração puro, vou indo mas volto sempre ta?
bjoooooooooooo

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!