terça-feira, 26 de março de 2013






                                                                  Queridos amigos !
Estou passando por aqui para agradecer a todos que de uma forma ou de outra
Estiveram envolvidos nesse tempo em que estive precisando de oração, amor, carinho, dengo, etc...
Depois de uma forte dose de quimioterapia, minha imunidade baixou rapidamente o que deu lugar a também uma forte e rápida infecção.
Fiquei internada por uma semana para tomar antibióticos e ser avaliada a todo instante até que foi vencida  a bactéria e começou a regredir, Graças a Deus!
Obrigado pelas visitas que recebi e orações que foram feitas ali naquele quarto, pela massagem nos pés (Alexandra). O doce de leite da fazenda estava maravilhoso e tantos outros gestos de carinho.
Obrigado também pelos bilhetinhos, mensagens e ligações de Feliz Aniversário.
Por incrível que pareça recebi alta do hospital no dia do meu aniversário, pensei que teria outra data para comemorar, por que realmente me senti nascendo de novo nesse dia, mas...isso só reafirma que nasci  no dia certo. Em breve vamos celebrar essa data, mesmo em atraso.
Dona Iolanda, que pudim de leite condensado maravilhoooso, o mouse de graviola estava divino Lucibele, e o creme de Palmito, perfeito, ... não parou por ai não... muitas outras delícias foram chegando
E isso tem ajudado muito para aumentar a minha imunidade, ainda não consigo mastigar, mais esses cremes e sobremesas estão o máximo... podem continuar mandando kkkkk!!!!
Deus abençoe cada um de vocês, sempre, com muita saúde, para viver cada dia com prazer e alegria!

Com amor, carinho e muita alegria por continuar fazendo parte desse mundo lindo e vivendo de mãos dadas com Deus!  

Tuca!





 


( doidinha pra degustar uma delícia dessas)

 PARABÉNS PRA MIM MESMA, NESSA DATA QUERIDA TENHO MUITAS FELICIDADES AINDA PARA VIVER E TENHO AINDA MUITOS ANOS DE VIDA!!!

EU CREIO! O DEUS DO IMPOSSÍVEL ME DA ESSA ESPERANÇA E MANTEM A MINHA FÉ!

Um comentário:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, acredite sem duvidar no coração.
Nunca deixe de procurar os médicos nem de fazer os tratamentos indicados pelos médicos, Deus nos cura de diversas formas, usando os médicos ( foi Ele que os constitui na terra para nos ajudar), ou por cura milagrosa. Devemos declarar a palavra de Deus, pois ela não volta vazia. Recebamos a cura que Jesus já nos deu.
"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades. Salmos 103:3
“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:4-5
Jesus Te Ama

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!