quinta-feira, 24 de outubro de 2013

  CAIXINHA DE SURPRESAS
Descobri  que  a  revelação  de Deus  chega até nós como uma caixinha de surpresas.
Pequena, bem embalada, linda! Uma vez aberta, revela a sabedoria, criatividade e amor de Deus!  Vêm numa fração de segundos.  Assim como o arrebatamento, “num abrir e fechar de olhos”.... Mas é o suficiente, pois embora vir como num “estalar de dedos”, nos surpreende,  pois  sua riqueza, brilho, grandiosidade contrasta totalmente com a pequena “caixinha”. Foi assim comigo nesta madrugada. Depois de ouvir e meditar no testemunho tremendo de Bianca Toledo, www.biancatoledo.com.br  recebi de Deus que todos os que passam por provas são extremamente privilegiados. Escolhidos por Deus para carregar o “Diadema da sua glória”, sentem por um tempo no seu corpo mortal e fraco, o peso imensurável  de algo que inicialmente não estava preparado para carregar, por isto a dor, as lágrimas, o medo, e até a desesperança. Porém vencida esta etapa, e desenvolvidos novos “músculos espirituais”, que suportarão esta glória de Deus” poderão seguir em frente anunciando com a suas vidas, testemunho e alegria que “Deus  é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e Ele é Amor!
          O lindo disto tudo é que não para por aí. Uma vez escolhidos, submetidos a prova, e aprovados, carregarão para sempre consigo nesta vida e também nos céus, este grande e maravilhoso “Diadema de glória”,
 
motivo pelo qual, serão distinguidos sempre como escolhidos especiais de Deus.
         Depois de ouvir a história da Bianca, soube que ela estará se casando em breve, e uma grife famosa já se dispôs a preparar-lhe e dar-lhe um lindo vestido.
Prova do que eu disse acima:  Todos querem estar próximos, dar e receber  para  estes vencedores especiais de Deus!
          Ainda estou na prova. Mesmo depois de 12 anos ainda estou aqui. Mas a partir desta madrugada, muito mais forte e esperançosa, pois  se o meu corpo está prestes  a sucumbir, mesmo depois de tantos anos de luta, é porque os meus “músculos espirituais” terão que ser  extremamente fortes, para suportar a benção que  meu Pai deseja me entregar!
         Amados, para todos os que estão enfrentando  um momento de extrema dificuldade e luta:  Saibam que vocês são especiais! Escolhidos por Deus a dedo!  Suportem, creiam, confiem e vençam! Existe um “diadema de glória”, proporcional a batalha que você e eu vencermos! Existe ao final um vestido de
noiva 
adornado e preparado para cada um de nós!
         Parabéns  querida  Bianca Toledo, por já ter recebido o seu! Glória a Deus! Jesus prepara o meu,  pois estou indo buscá-lo!
 
                                                            Matilde Machado de Oliveira
                                                                            (Tuca)

Um comentário:

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Matilde.
Nesse amanhecer,quero lhe desejar um més de novembro de realizações,com muita paz e saúde.
Que seja um lindo més para todos nós.
Um ótimo final de semana.
Que Deus lhe abençoei e lhe guarde.
Beijos.

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITOS IMPORTANTES!!!